domingo, 6 de outubro de 2013

AMERICANA - SP - 2013 EXPO de ORQUIDEAS

XLIII EXPOSIÇÃO NACIONAL de ORQUIDEAS
de AMERICANA - SP
  A Exposição de Orquídeas promovida pelo Círculo Americanense de Orquidófilos que está sendo realizada neste fim de semana, dias 04, 05 e 06 de outubro, reuniu quarenta e quatro associações, inclusive participou além das associações mineiras, "curriqueiras", com todo amor e carinho além de uma grande amizade que tenho por todas, a Associação Goiana de Orquidófilos - GO, totalizando com um mil e novecentos  e dezessete vasos expostos. O local da exposição é no salão do Santuário de Santo Antonio de Pádua, Pr. Pio XXII, centro, entrada pela Rua: Dr Vieira Bueno.


Santuário de Santo Antônio de Pádua
Americana - SP, uma cidade de porte grande com qualidade de vida muito boa, próspera em diversidade  de receita, com o comércio alto em poder de giro, composta de uma miscigenação de raça como a maioria das cidades paulistanas, povoada inicialmente com a imigração italiana, não poderia compor uma associação de amigos orquidófilos com plantéis que dificilmente deixa alguma exposição sem levar pelo menos um pódium (muito raro), só quando não participa.
Participaram deste evento quarenta e quatro entidades num total entre elas  com duzentos e oitenta e três expositores participantes, somando entre estes um mil novecentos e cinquenta e sete plantas.

(desculpem-me pela qualidade das fotos, pois o local é deficiente na iluminação e o flash altera as cores e também pela demora na edição das mesmas).


 As fotos seguintes são das que compuseram o pódium





























 
Outros destaques
                               

































                                
































Não poderia deixar de registrar uma deliciosa confraternização muito descontraída oferecida pelos "AMERICANOS", com galinha e muito mais (com chopp já na entrada).










"Americanas" preparando o menu (ao molho Bordignon, ao fundo)



Muito grato 'pelos convites' feitos, por todos, de coração.
Não pude fazer desfeita, não resisti o perfume que pairava nos bons ares do recinto, estava tudo uma delicia.

CONCLUÍDO

28/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário